qweqwe
Os futuros na CBOT voltam para seus fundamentos, trazendo boa alta para as cotações nessa 3ª-feira. Os futuros da soja e milho recebem suporte das previsões de clima mais quente e seco para os próximos sete dias.
Hoje o modelo americano está mostrando redução do volume de chuvas para os próximos sete dias em relação ao modelo rodado ontem, redução que será acompanhada de temperaturas mais elevadas que o normal.
Além disso, as condições das lavouras de milho e soja não mostraram significativa melhora durante a semana passada, condições que deverão cair nos estados do Norte para a próxima semana, tendo em vista as previsões de clima mais quente e mais seco. Já as condições do algodão mostraram melhora.
Saiba mais sobre as condições em USDA: Relatório USDA Progresso Plantio/Condições de lavouras
Saiba mais sobre as próximas revisões do USDA em Artigo: Os próximos 15 dias serão decisivos. Produtividade das lavouras americanas
MAPAS
O mapa a seguir mostra a variação do modelo de hoje em relação à véspera. Como se pode ver, haverá redução no volume de chuvas para os próximos sete dias, reduções que serão acompanhadas de aumento das temperaturas.